sábado, 3 de agosto de 2013

A Maldade




Como hoje em dia tudo ocorre pela maldade, índios e maias e suas disputas pelas florestas e pela felicidade dos maias ao ver os sacerdotes a comando do rei maia fazer mal aos índios os matarem.
Os maias invadiram a terra dos índios e devotou a terra levando homens como prisioneiros até a terra deles as mulheres maias novas eles abusavam delas e as matavam ou vendia e as mulheres mais velhas eles soltavam-nas nas tribos deles para que morecem naturalmente ao passar fome.
Ao chegar à vez de matar Jaguar acontece um eclipse e resolvem os soltarem, mais apenas o que restaram vivos, mais eles não imaginava que passavam por uma “prova” antes de sair da terra que Jaguar foi esperto era o filho do Líder dos mercenários e o deixou furioso e saíram a caça dele correndo pela floresta e ele fugiu até resolver parar e lutar com todos.
Depois de muito esforço conseguiu e matou todos um por um, mais restaram dois que foram e encontro aos portugueses “Homens Brancos” que obviamente morreram.
Já jaguar foi para o meio da floresta em busca de seu filho e sua mulher, onde tinha deixado esse tempo todo em m buraco, foi lá que nasceu seu segundo filho e  depois de muito sofrimento ficaram livres e felizes pela floresta.
Como o filme mostra e que a muito tempo tinha cabeça que maldade estava sempre na raça mais hoje em dia posso ver claramente que não é assim.
A maldade está na mente de cada um seja ele quem for branco, moreno, preto.
Antes os brancos eram ruins, mais hoje podemos ver na televisão tudo acontece falam dos negros, roubos, drogas.
Mais ninguém que tem a mente fechada por realidade nunca vai enxergar a maldade da verdade, pois não é por raça e sim por caráter por mente pó pensamento, reflita!
   
Este texto pertence há: Francielle Milan   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário